heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador William Shakespeare. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador William Shakespeare. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.


Tudo junto
No meu caso rolou
De uma vez só
De repente
O que era já não era mais...
Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora, é ouro prá mim
...
A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim...
Lindo!
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Sou mais longe ainda
Hoje eu quero luz
De sol e mar
Nova!
Renovada força
Tô feliz da vida
Sob o seu comando
Tô mais forte ainda
Não tem nada fora do lugar...

( Peninha )

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas.

(...) Ao mesmo tempo, Tristão enviou-lhe uma carta com o seguinte teor: "Bela amiga, sabei que por amor de vós continuo escondido na floresta. Aí tenho permanecido à espera de encontrar o meio de voltar a ver-vos, pois é-me impossível viver sem vós: nós dois somos como a madressilva quando se enrola à volta do ramo da aveleira: uma vez a ela ligada e presa, ambas podem durar juntas eternamente, mas, se as querem separar, a madressilva morre em pouco tempo e o mesmo sucede à aveleira. Bela amiga, tal é o nosso caso: nem vós sem mim, nem eu sem vós!"
(...) Quando chega o momento da separação, os amantes começam a chorar. Ela diz-lhe: “Querido amor, disseste a verdade: sou a madressilva e tu a aveleira, ninguém nos poderá separar um do outro sem causar a morte de ambos.”


(...) Bela amada, assim é conosco: Nem vós sem mim, nem eu sem vós.


( Tristão e Isolda - William Shakespeare )