heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.


( Imagem: Filme: Diário de Uma Paixão )


Não me fales “gosto daquilo” que já estarei gostando junto. Evite comentários. Não me digas “vamos naquele restaurante” que será mais um lugar para te esperar.
Não me manda mais nada. Não me dê lembranças, músicas, poemas, sapatos, isqueiros. Não quero juntar esmolas de tuas coisas, não quero fazer um santuário de tuas coisas, não quero me juntar de tuas coisas.
Não ponhas músicas no celular, não troques as almofadas, não escolha as toalhas e os lençóis, controla essa mania de se espalhar por tudo. De botar teu cheiro na minha boca. Não deixes mais a gaveta entreaberta, a torneira entreaberta, meu corpo entreaberto. Não arrumes minha gravata, que me acostumarei a pedir conselhos. Não arrumes minha gola que o vento é mesmo enviesado. Quero te conhecer menos pra não sofrer depois tanto a tua perda. Mas deveria ter dito isso antes.
 
( Fabrício Carpinejar )
( Título: Livro: O Pequeno Príncipe )

terça-feira, 5 de julho de 2011

Soltei o mundo, pra segurar a sua mão.




Um começo comum, algo que teria sido esquecido se fosse qualquer outra pessoa que não ela. Mas quando Noah apertou aquela mão e encarou de perto aqueles extraordinários olhos de esmeralda, ele soube, antes de conseguir respirar de novo, que ela era a mulher que ele poderia passar o resto da vida procurando e nunca mais encontraria. A impressão que ele teve, enquanto uma brisa de verão soprava em meio às árvores, foi a de que ela era absolutamente boa e perfeita

( Livro: Diário de uma paixão )
( Título: Caio Fernando Abreu  )

sábado, 2 de julho de 2011

Um Amor para Recordar ...


( Imagem: Filme: Um Amor pra Recordar )

 As luzes estavam suaves, e quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não. Estava apaixonado, e a sensação era ainda mais maravilhosa do que eu podia ter imaginado.

( Livro: Um Amor para Recordar )

Para o amor não importa idade, religião, fé, distância, guerra, nem morte. Porque quando é pra acontecer, acontece.


( Imagem: Filme: Diário de uma Paixão )

 Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. E você, minha querida, será sempre minha.

 ( Livro: Diário de uma Paixão )

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O tempo em que ficamos separados ao menos serviu para que eu tivesse certeza de que quero passar minhas noites ao seu lado e meus dias com seu coração.



E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo
pra fazer essa brincadeira de desencontro:
Quase nos deixou descrentes...

A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo...

( Marla de Queiroz )
( Título: Livro: Noites de Tormenta )