heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Cáh Morandi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cáh Morandi. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação.


( Imagem: Filme: Diário de Uma Paixão )

Nunca disseram adeus, nem até mais, nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. Por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito.

( Cáh Morandi )
( Título: Caio Fernando Abreu )


terça-feira, 14 de junho de 2011

Você vai saber o que é amor quando você se consome, mas não se esgota.




Não sei que palavras usar
Quando o tamanho do meu amor
Não quer entrar, se comportar,
Dentro de um “eu te amo”
*
( Grande amor | Cáh Morandi )
( Título: Padre Fábio de Melo )

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não me adianta o homem mais perfeito do mundo, se o meu imperfeito não viver o resto da vida ao meu lado.




Era mais um dia que fazíamos amor, mas dessa vez você demorou no meu corpo. E eu lembro dos seus olhos fixos nos meus olhos; das suas mãos firmes pressionando minha cintura; o suor da tua pele me banhando. Eu ainda sinto o gosto que teve aquela noite... E me recordo em cada detalhe, porque não foi somente “fazer”, naquele instante o amor ficou aqui, dentro de mim.

( Cáh Morandi )

domingo, 8 de maio de 2011

Não é preciso me iludir pra eu ser iludida. Eu sei criar labirintos sozinha e ainda me perco com dignidade.


Ela é graciosa, mulher pequena,
De força intensa, olhar encantador,
Ela é branca, tão linda morena,
De cabelos cheios e negros,
Delicados e finos dedos,
Unhas fortes para arranhar,
Pés pequeninhos e bem cuidados,
Lábios que seriam desejados,
Corpo para desviar o destino...
E quantos homens a queriam,
Quantos deles morreriam
Pelo amor dessa mulher
!
Que vai espalhando o perfume
Por toda a rua de manhã...
Menos você... que não notou,
Que se desapercebeu,
Que o amor dela é teu...

( O amor dela é teu...)

( Cáh Morandi )

( Título: Verônica H. )

Para chegar até aqui ... ' ♪




Para ser forte, tive que beber muitos goles de tempestades. Tive que aprender a fazer muralhas (e às vezes, ser a própria); Andar de salto alto entre as pedras do caminho; Ter ouvidos atentos, saber escolher os momentos do silêncio; Ir contra o vento... E depois de tudo ser capaz de desmoronar doce e calmamente nos braços do homem que eu amo.


( Cáh Morandi )

Estou cheia de saudade de você, mas aguento firme.


Recebo um beijo do Sol
Um raio de vida me atravessa a alma
Aquece meu corpo, devolve-lhe a luz.
Essa paz profundamente me traduz
Estou preparada para mais um dia…

(Sem ti…)


  ( Cáh Morandi e Augusta Moreira )



( Título: Clarice Lispector )

terça-feira, 19 de abril de 2011

O fato de você saber ou não saber não tem nada a ver com o fato de eu estar aqui. Sempre estou com você.




A lembrança da tua voz
é minha companheira nos dias de tempestade
nas horas que lembro, viver é preciso
apesar de...
apesar de tanta coisa ficar perdida
entre os olhares que nunca,
n-u-n-c-a mais irão se cruzar
mas a tua voz fica, e soa,
e canta às vezes
e eu começo a chover,
a chover,
c
h
o
v
e
r
para dentro de quem um dia fui
contigo.


( Cáh Morandi )

( Título: Livro: A Cabana )

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O impasse dos dois é que nunca se doaram por inteiro, para ver se realmente são complementares.

só há uma forma de se estar perto quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte, e pensa e deseja muito, muito, muito estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
... a gente só não pode abrir os olhos,
... a gente só não pode deixar de acreditar.

( Cáh Morandi )

domingo, 24 de outubro de 2010

Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua.



-Devíamos ter mais opções de escolha.
- Como assim?
-Escolher de quem gostar, por exemplo…
- Isso não dá.
- E se desse, o que você faria?
- Ainda assim escolheria você

( Cáh Morandi )