heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Rani Ghazzaoui. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rani Ghazzaoui. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de junho de 2011

E eu, apenas queria não sentir. ' ♫





Alguma coisa não está certa aqui. Passa longe de ser visível aos meus ou quaisquer outros olhos, mas existe. Lateja forte durante a noite e eu me recolho, me encolho, me embrulho, como se procurasse um jeito de, em mim, encontrar um pedaço de você. Mas não dá mais, e dói.

( Rani Gazzaoui )

sábado, 19 de março de 2011

Você nunca foi perfeito. E eu nunca me importei.



 Acordo tarde e o dia continua se arrastando preguiçoso. Por mais que eu não queira admitir, vou acabar pensando nele em algum momento da monotonia que a minha vida se tornou . Vida errante, vida fatigada de errar tanto . Engraçado como uma pessoa que, aparentemente, não teria nada que me apeteceria em potencial, pode ter causado tanto estrago . Ele é idiota, egoísta, egocêntrico e monossilábico . E mesmo assim, as monossíladas que ele grune ainda me fazem chorar . Mil casos paralelos acontecem, mas no final é nele que eu penso . Mil pessoas entrando em cena e, simplesmente, não conseguindo sair do papel de coadjuvante . Ele é burro, frio e distante . Mas ainda assim é dos beijos dele que eu lembro quando estou carente . Mil coisas foram ditas, das mais sinceras às mais ofencivas . Ele pôs em questão minha índole, duvidou do meu caráter, e nem por isso consegui tirar ele da droga dos meus pensamentos .Estou quieta no meu canto, semblante pálido de quem já não tem forças para amar . Mãos atadas, pensamentos confusos, coração partido . Se ele só me fez sofrer, se as atitudes dele me irritam, como posso não parar de pensar nele um segundo sequer ? Como esse sentimento que sinto por um alguém tão vazio, pode me encher tanto de sensações e perguntas ? Quem nunca amou um idiota que jogue logo um pedregulho . Pedregulho porque a dor vai ser muito grande e quem sabe eu esqueça do sangue seco em minhas mãos, por há tanto tempo estar esmurrando a mesma faca enferrujada .

( Rani  Ghazzaoui )

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E esse é o meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.

Minha vontade agora é sumir . Chamar você . Me esconder . Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar . Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira . Minha vontade é esquecer você . Apagar você da minha vida . Lembrar de você a cada manhã . Pensar em você para dormir melhor . Então eu percebo : IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais . Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter . Sim, eu escolheria você . Se me dessem um último pedido, eu escolheria você . Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

( Rani Gazzaoui )

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cada vez que me apaixono me perco; cada vez que o perco me encontro.


Todos os amores são conchas vazias,todos os corações um dia são partidos.Mas quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso ladoe contar estrelas com a gente,é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da conchae fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão.Eu sei que você tem medo e eu também tenho,mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérolatenha apenas uma certeza: você não vai morrere quando menos esperar outra pérola nasce.O nosso amor é burro, mas é bom.Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca,é fato,mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, no final da vida,tem um colar de lembranças para contar.

( Rany Gazzaoui )

sábado, 17 de julho de 2010

Amar não é só bonito e, pra ser hora ou outra, é feio demais no caminho.



(..) Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz.

( Rani Ghazzaoui )

quarta-feira, 16 de junho de 2010

mas histórias mal acabadas não morrem.



Ela não sabia mais sofrer. Ela não sabia mais o que pensar e foi exatamente por isso que tomou a decisão de não ter mais que pensar em nada. Ela queria todos os prazeres dessa porcaria de vida, mesmo que estes prazeres viessem junto com todas as dores. Ela queria se amar um pouquinho mais e mandar pra casa do caralho as pessoas todas que não souberam a amar como ela merecia ...

( Rani Ghazzaoui )

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu inferno me espera no meu repouso ...

(...) Quando o sol sossegava e começa a querer fugir do que causou, vinham então as estrelas, tão espertas. Propunham brilhar-se todas e entreter os dois, fazê-los amolecer com o frio da noite e dizer bobagens quaisquer para esquecer o que se passava. Não dava.
As estrelas deles vinham separadas, também. Por oceanos, terras, mares, rios, planetas, ventos, tudo. Era muito longe. Ele cá, ela lá. Doía de novo.
A noite propunha sacanagem e desgosto de estar só. Mas ao final só sobrava o segundo e a certeza de que era mesmo a maior sacanagem da história estarem sem poder se tocar, daquele jeito ...
Aí pensavam em largar tudo, em largar trabalho, escola, família. Em se largar em nome do outro. E desistiam. Doía.
Enquanto amanhecia, o outro adormecia e seguiram os dias com essa brincadeira de gato e rato que nunca se encontram. Ficavam assim então: sobrevivendo a cada dia e esmorecendo a cada noite. Lutando contra o medo do mundo e o medo deles mesmos, por estarem em mundos tão diferentes por hora, agora, pra sempre, quem sabe? Não sabiam.
Tentavam acreditar numa mudança, num descaso do destino que insistiu em manter-lhes assim, um descuido que deixasse um deles passar, fugido. Tentavam fugir da verdade e se encontrar um no outro, mas se perdiam. Estavam perdidos. Nos dias quentes, na noites longas, na espera fria. Só que doía.



( Rani Ghazzaoui )



'eu o perdi. e isso começou a doer onde eu achei estar cicatrizado. Não! Na verdade eu não achei isso, mas eu deixei passar, não foi? Agora sinto o tumulto do meu coração. ele grita comigo, ele de debate aqui dentro. ele não quer aceitar. ele vai se casar; ele se vai com ela.'

sábado, 22 de maio de 2010

Havia o medo e a timidez, todo um lado que você nunca viu.

Tantas vezes dormi vazia e me enchi de você por tantos respiros frenéticos, contidos num espaço de segundo, na etapa curta do sono em que os sonhos acontecem e nada é tão grande que consiga separar a minha boca da sua, a nossa verdade da frieza simétrica do mundo. Tantas outras eu dormi cheia de esperanças e acordei com azia da vida por ter me empanturrado de sonhos e por não terem inventado ainda sal de frutas contra realidade. Mas você continua em mim. Eu posso desligar o computador, posso quebrar a televisão, nunca mais ler jornal, fechar os olhos, apertar os punhos, tapar os ouvidos, encher minha boca de tantas outras palavras, de tantos outros cantos que não falem de você. Mas não, nada adianta. Não te cantar não significa não te escrever nas minhas entrelinhas, tapar os ouvidos não significa não te ecoar o tempo todo dentro de mim, no escuro do que é ser eu. Murros ao vento não impedem a dor, olhos fechados também conseguem chorar sua ausência. Jornal, internet, televisão, fax, rádio, código Morse, sinal de fumaça ... como se a nossa sintonia dependesse mesmo disso. É como naquele clipe do Foo Foghters: ' todas as certezas da minha vida bem na minha frente, depois da parede de vidro '. Incontável o quanto eu prometi a mim mesma não te sofrer, não te lutar, não te falar à quatro ventos pra não te gastar em palavras. Mas você continua latente bem na minha frente, todos  os dias, todos os minutos, em cada suspiro de alegria, tristeza ou vazio que saia de mim. Todas as manifestações de vida, na minha, são você. Eu que não sei de tantas coisas, continuo crente no que, pros outros, parece incerto. Eu que sempre fui tão imediata e fugaz, sento agora no cantinho mais confortável de mim, sem aquele desespero do começo, pra esperar você. Eu sei que você vem.

( Rani Ghazzaoui )

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A vida passa cheia de coisas na nossa frente e a gente cresce achando que a felicidade é um plano longínquo e futurista, quando na verdade a graça de toda a história é a felicidade ser fugaz.
( Rani Ghazzaoui )