heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Séries. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Séries. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não acredite em tudo que ouviu sobre mim, a verdade é muito pior.




Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

( Eminem )
( Título: Megan Hunt )

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você acha que o amor verdadeiro é a única coisa que pode quebrar seu coração.



A coisa que vai iluminar sua vida…Ou destruí-la. E então…Você se torna mãe.
 
( Meredith Grey )




Queridos seguidores, eis o motivo da minha ausência em postar e em responder seus comentários.
Não é o motivo maaais lindo do mundo? *--*
Assim que possível volto a postar.
Beeeijos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.




Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor.

[...]

Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais!

( Meredith Grey )
( Título: Caio Fernando de Abreu )

domingo, 28 de agosto de 2011

Mas tudo bem se não deu certo; eu achei que nós chegamos tão perto. ' ♪


( Imagem: Série: Bones )
( Título: Nenhum de Nós )

A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas!


Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.

( Grey’s Anatomy )