heeey apple :B
" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de abril de 2012
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
( Título: Salmo 51-10 )
domingo, 27 de novembro de 2011
Dizem que o riso é a música predileta de Deus… Intuo que é verdade.
Imagine
que o universo É uma imensa máquina giratória . Você quer ficar
perto do centro da máquina – bem no eixo da roda - e não nas extremidades, onde
os giros são mais violentos, onde você pode se assustar e enlouquecer . O eixo
da calma fica no seu coração . É aí que Deus reside dentro de você . Então,
pare de procurar respostas no mundo . Simplesmente retorne sempre ao centro, e
sempre vai encontrar a paz .
( Livro: Comer, rezar, amar )
( Título: Ana
Jácomo )
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta, se não for pra ser, Deus sabe o que faz.
Hoje,
logo cedo dei uma piscadinha para Deus e disse: "Tomara que as nossas
vontades coincidam. E se não
coincidirem ... que a SUA prevaleça.
( Autor Desconhecido )
( Título: Caio Fernando Abreu )
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.
… Deus
é como o vento. Sentimos na pele quando ele passa, ouvimos a sua música nas
folhas das árvores e o seu assobio nas gretas das portas. Mas não sabemos de
onde vem nem para onde vai. Na flauta, o vento se transforma em melodia. Mas
não é possível engarrafá-lo. No entanto, as religiões tentam engarrafá-lo em
lugares fechados a que elas dão o nome de ‘Casa de Deus’. Mas, se Deus mora
numa casa, estará ele ausente do resto do mundo? Vento engarrafado não sopra…
( Rubem
Alves )
( Título: Cazuza )
( Título: Cazuza )
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Ignore. Veneno só faz mal quando você engole.
Dê sempre o melhor. E o melhor virá…
Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas… Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro… Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros… Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo… Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra… Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja… Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã… Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante…
Dê o melhor de você assim mesmo. E veja você que, no final das contas…
É entre você e Deus… Nunca foi entre você e eles!
( Madre Tereza de Calcutá )
Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas… Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro… Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros… Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo… Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra… Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja… Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã… Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante…
Dê o melhor de você assim mesmo. E veja você que, no final das contas…
É entre você e Deus… Nunca foi entre você e eles!
( Madre Tereza de Calcutá )
terça-feira, 20 de setembro de 2011
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
Vejo a fé como a mão que te segura a beira de um penhasco. Sendo quase que impossível viver sem. É preciso acreditar em algo maior do que coisas mundanas é preciso acreditar em Deus.
( D’ca )
( Título: Padre Fábio de Melo )
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Eu quero um punhado de estrelas maduras. Eu quero a doçura do verbo viver.
Meu Deus, não sou muito forte. Não tenho muito além de uma certa fé – não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas . Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.
( Fernanda Young )
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)









