heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Oswaldo Montenegro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oswaldo Montenegro. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de junho de 2010