Dilemas e Delírios
Meu Deus, me dê cinco anos; me dá a mão, me cura de ser grande.
heeey apple :B
"
(...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia.
"
Mostrando postagens com marcador
Oswaldo Montenegro
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Oswaldo Montenegro
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 12 de junho de 2010
No travesseiro, meus pensamentos são seus ...
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.
(
Oswaldo Montenegro
)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)