heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Grey's Anatomy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grey's Anatomy. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você acha que o amor verdadeiro é a única coisa que pode quebrar seu coração.



A coisa que vai iluminar sua vida…Ou destruí-la. E então…Você se torna mãe.
 
( Meredith Grey )




Queridos seguidores, eis o motivo da minha ausência em postar e em responder seus comentários.
Não é o motivo maaais lindo do mundo? *--*
Assim que possível volto a postar.
Beeeijos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.




Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor.

[...]

Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais!

( Meredith Grey )
( Título: Caio Fernando de Abreu )

domingo, 28 de agosto de 2011

A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas!


Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.

( Grey’s Anatomy )

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? São mais problemas que o necessário.


Há uma razão pala qual eu pensei que seria mais feliz sozinha. Não porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Mas porque se eu amasse alguém e a relação desmoronasse... talvez eu não conseguisse sobreviver.
É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tivesse?  E se você gostar e depender dele? E se moldasse a sua vida em torno dele e  então a relação desmoronar, você sobreviveria a esse tipo de dor?
Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A
única diferença é que a morte tem fim. Isso... pode continuar pra sempre.

( Meredith Grey / Série: Grey’s Anatomy )

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.





" -Você esteve lá por mim e eu não estive por você.
- Cale a boca, eu sou sua pessoa!
- Você é minha irmã, minha família. É tudo que tenho."








Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala. Ela é minha pessoa.” (Cristina Yang sobre Meredith Grey)
Levou um longo tempo para fazê-la feliz. E ela está finalmente feliz. E se você mexer com isso, vai virar contra você. Isso é um time.”  ( Meredith Grey sobre Cristina Yang)

( Grey's Anatomy )


PS: Dedicado totalmente a ela sz '

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Com a palavra, Meredith Grey :



  • "Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem."
  • "A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia."
  • "Talvez a gente goste da dor. Porque sem ela, talvez, a gente não se sentisse real."
  • "Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer."
  • "O que é pior: novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás, mas nunca o fizeram?
  • "Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sexo é escolha, amor é sorte. ♪


Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.

( Grey's Anatomy )

terça-feira, 8 de junho de 2010

Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.



Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

( Meredith Grey )