heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Caio Augusto Leite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caio Augusto Leite. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu amo tanto que às vezes penso que tenho dois corações.

 

 

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.


( Caio Augusto Leite )

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É que a minha tristeza é invisível. Talvez um dia alguém repare e a transforme em alegria - nem que seja por um dia.




Adoraria saber descrever em palavras tudo aquilo que escondo do mundo. Mas, não há como colocar em um papel tudo aquilo que eu não compreendo. Gostaria de dizer que guardo tantas tristezas aqui dentro, que todos os dias uma ferida aumenta. Estaria errada. Toda vez que tento descrever o que passo, eu me coloco pelo caminho errado da compreensão. Talvez ai esteja meu maior erro, tentar entender, quando o que eu deveria fazer é apenas sentir. Só que é uma sensação tão meio a meio que recuso - me a sentir algo tão incógnito.

 ( Une maison de poupee )
( Caio Augusto Leite )

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nunca fui o melhor, mas tenho a consciência de que tudo que fiz, fiz com o coração.



 À noite ultimamente esta tão cumprida, as lágrimas tão dolorosas, as palavras sem sentido, as músicas um grande perigo. Corro do barulho, me perco no silêncio, deito em minha cama e desejo um aconchego, abraço o travesseiro, choro quietinha para não quebrar o silêncio. Estou perdida, me perdi no meio do caminho, confundi a direção. Não sei pra onde ir, não sei pra onde seguir, nem se sigo ou se fico, simplesmente não sei. Está tudo tão confuso, minha bagunça interna esta atrapalhando o meu pensar, atrapalhando o meu querer estar viva. Perdi-me e nem sei por onde começar a me procurar. A chuva vem me visitar, o sol foi embora, a lua nem deu as caras, as estrelas estão escondidas, onde estou? Pra onde eu vou? Fecho os olhos e digo; “Chamem uma faxineira, isto aqui precisa de uma arrumação, e, por favor, traga-me um café bem forte para aguentar tudo o que esta por vir”.

( amanndavitorino )
( Título: Caio Augusto Leite

domingo, 2 de outubro de 2011

É passado, mas dói no presente.




Dê-me sua voz. O doce timbre do seu falar.
Dê-me seus olhos. Seu jeito suave de olhar.
Dê-me sua mão. Deixe-me fazer o tempo parar.
Dói, Amor, de tanta saudade,
Tanta saudade de você…
Dói, Amor, de tanta vontade,
Tamanha vontade de te ver…
Dê-me seus lábios. Viverei para vê-los um sorriso tecer.
Dê-me sua pele. Sinta-me ao me aquecer.
Dê-me seu amor, e ajude-me a não deixá-lo adoecer.
Dói, Amor, de tanto sonhar,
De tanto esperar e você nunca chegar.
Dói, Amor, dói ter que calar
Cada sorriso ao te ver passar.

( alma-parsifal )
( Título: Caio Augusto Leite