heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





Mostrando postagens com marcador Renato Russo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Renato Russo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais. Podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.




E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

( Cris Carvalho )
( Título: Renato Russo )

Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe.




Todo mundo tem um esconderijo, porque a vida exige isso. Somos sensíveis, muito sensíveis. Eu digo, por dentro. Todos temos feridas que ainda não foram curadas e o sol de fora machuca. Às vezes a gente precisa se esconder, ficar sozinho nem sempre é ruim. O escuro é bom, e já me disseram que nele tem tudo que a gente precisa. Pois é, aprendi.

( Diego Nunes )
( Título:Renato Russo )

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema.




Se a paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado. Te dou carinho, respeito e um afago mas entenda, eu não estou apaixonado. A paixão já passou em minha vida. Foi até bom mas ao final deu tudo errado e agora carrego em mim uma dor triste, um coração cicatrizado e olha que tentei o meu caminho mas tudo agora é coisa do passado. Quero respeito e sempre ter alguém que me entenda e sempre fique a meu lado, mas não, não quero estar apaixonado. A paixão quer sangue e corações arruinados e saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago. E essa escravidão e essa dor não quero mais. Quando acreditei que tudo era um fato consumado veio a foice e jogou-te longe, longe do meu lado. Não estou mais pronto para lágrimas. Podemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passado. Veja o nosso mundo, eu também sei que dizem que não existe amor errado, mas entenda, não quero estar apaixonado. '

( Renato Russo )
( Título: Caio Fernando Abreu )

sábado, 23 de julho de 2011

Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais. Seja como for, é uma dor que dói no peito.




Dói. Dói muito. Dói pelo corpo inteiro. Principia nas unhas, passa pelos cabelos, contagia os ossos, penaliza a memória e se estende pela altura da pele. Nada fica sem dor. Também os olhos, que só armazenam as imagens do que já fora, doem. A dor vem de afastadas distâncias, sepultados tempos, inconvenientes lugares, inseguros futuros. Não se chora pelo amanhã. Só se salga a carne morta.

( Bartolomeu Campos de Queirós )
( Título:
Renato Russo )