heeey apple :B
" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "
Mostrando postagens com marcador Delírios; Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Delírios; Filmes. Mostrar todas as postagens
sábado, 25 de maio de 2013
As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações.
Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.
( CAMILA COSTA )
( Título: Filme: Sucker Punch )
domingo, 16 de setembro de 2012
Nem todas as lembranças, precisam ser lembradas.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
O certo é que eu to vivendo eu to tentando.
- Temos 37
segundos.
-Ótimo.
Agora esperamos!
-
Não. Nós respiramos, temos pulso, regeneramo-nos. Os nossos corações batem as
nossas mentes criam, as nossas almas alimentam-se. 37 segundos bem usados são
uma vida.
(
Filme: A Loja Mágica de Brinquedos )
( Título: Cazuza )
( Título: Cazuza )
domingo, 2 de outubro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito. Não sou perfeita.
Sou uma ótima companhia para mim mesmo, adoro ficar
sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a
ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem.
( Fernanda
Mello )
( Título: Filme: Um Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças )
( Título: Filme: Um Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças )
domingo, 11 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas.
![]() |
| ( Imagem: Filme: Alice no País das Maravilhas ) |
Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objeto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.
( Anne Frank )
( Título: Tati Bernardi )
( Título: Tati Bernardi )
domingo, 28 de agosto de 2011
E quando você simplesmente ama uma pessoa, ama o sorriso, o jeito e a voz, mesmo ele sendo um completo babaca.
![]() |
| ( Imagem: Filme: 500 dias com ela ) |
( Título: Tati Bernardi )
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
E não se esqueça que não passo de uma garota, parada na frente de um rapaz, pedindo a ele que a ame.
Não quero muito, só o ideal. Não precisa ser eterno, desde que seja intenso. Não precisa me matar - mas me mantenha vivo. Não quero tudo, mas a parte que eu tiver seja suficiente para que me fazer feliz.
( Caio Augusto Leite )
sábado, 20 de agosto de 2011
Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação.
![]() |
| ( Imagem: Filme: Diário de Uma Paixão ) |
Nunca disseram adeus, nem até mais, nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. Por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito.
( Cáh Morandi )
( Título: Caio Fernando Abreu )
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Percorreu seu corpo nu da cabeça aos pés, como se estudasse as sardas e os poros, e disse: - a única coisa que eu mudaria em você é o endereço.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Allie:
Assinar:
Postagens (Atom)















