heeey apple :B
" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "
Mostrando postagens com marcador Clarissa Corrêa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clarissa Corrêa. Mostrar todas as postagens
sábado, 25 de maio de 2013
Estou cansada da rotina de me ser.
Não tenho nem o direito de invadir espaços que não são meus. Não sou uma divindade, tampouco juíza. Por isso, me recolho. Sou um grão de areia no meio dessa imensidão toda. E não admito que alguém dê palpite na minha vida, que nada tem de perfeita. Tenho reticências que vivem pegando no meu pé, alguns parágrafos incompletos, frases que começam sem nexo, textos que não se desenvolvem, ideias que mudam de lugar, pontos finais e sílabas que não se casam. Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.
( Clarissa Corrêa )
( Título: Clarice Lispector )
domingo, 13 de janeiro de 2013
Escrevo para não falar sozinho.
Bem
feito, quem mandou acreditar nas pessoas? Já falei, elas nos desapontam todos
os dias.
( Clarissa Corrêa )
( Título: Cazuza )
Eu sei que é dificil manter sua fé com tanto demônio ao redor.
A chatice ronda toda e qualquer conversa: e os
namorados? - pergunta sua avó meio surda (mas sabendo usar bem o plural). E o trabalho?
- indaga aquele parente distante querendo parecer interessado. Quando vai
casar? Quando vai ter filho? Você sorri e responde, apenas. No fundo, queria
dizer “e você, quando vai parar de ser inconveniente e chato?”. Acontece nas
melhores famílias.
( Clarissa Corrêa )
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Mas você com esse seu jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção.
E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não
sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H
sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela
metade: sempre foi-inteirinho-seu.
( Clarissa
Corrêa )
( Título:
Verônica H. )
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo. Tudo que não me deixa em paz. ' ♫
Quer?
Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte
cinza-chumbo (…) Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer, queira
tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não
gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem.
Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100% inteirinho. Com teu lado cretino
e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não
me vem com mais ou menos. Nem vem. Comigo é tudo ou nada.
( Clarissa Corrêa )
( Título: Cazuza )
Assinar:
Postagens (Atom)




