heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu juro que da próxima vez que nos vermos eu já estarei ótima e morta de paixão, mas não será por você novamente, eu juro!

A primeira coisa é terminar de comer as almôndegas. Fico só vendo ele em seu encontro maravilhoso. Fica bem claro que os dois já estiveram aqui juntos outras vezes. A garçonete os conhece e pára pra trocar umas palavrinhas com o casal. Estão muito á vontade.
Tento até ficar puta com a história, mas eu me seguro. Do que adianta? Afinal de contas, ele é uma pessoa e tem o direito de ser feliz como todo mundo.
Só um pouco depois é que eu entendo exatamente por que meu primeiro impulso não foi de raiva, e sim de invejar sua felicidade. Não têm nada a ver com eles. O negócio é comigo.
Quando um enjôo forte toma conta de mim, vejo o horror absoluto dessa situação:
Ali está ele, andando pela cidade com uma menina – enquanto eu estou aqui sentado, na flor da minha juventude, completamente sozinha.
Faço um gesto de repreensão com a cabeça. Pra mim mesma.

( Autor Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário