heeey apple :B
" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "
sábado, 28 de abril de 2012
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
( Título: Salmo 51-10 )
Deveria chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto, com que encheste de cor meu mundo escuro.
E assim que o coração deu aquele tranco e o olho ficou cheio d’água pensou: acho que vou amar ele pra sempre.
( Lygia Fagundes Telles )
( Título: Vinícius de Moraes )
domingo, 15 de janeiro de 2012
A vida sempre nos reserva primaveras… Floresçamos.
Que todo
mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra
rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos.
O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por
quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro
pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra
toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois
da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo.
( Briza Mulatinho )
( Título: Padre Fábio de Melo )
Beber as próprias lágrimas hidrata o riso.
Então ela
deixou o coração de molho por três dias. Depois disso ela o lavou bem com água
e sabão. Esfregou, esfregou… Até ferir as mãozinhas. Foi quando percebeu que
algumas manchas não saem nunca mais.
( Vanessa Leonardi )
( Título: Fabrício Carpinejar )
domingo, 18 de dezembro de 2011
Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem.
Temos que ver todas as cicatrizes como algo belo.
Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz
não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”.
( Caio
Fernando Abreu )
Assinar:
Postagens (Atom)







