heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo. Tudo que não me deixa em paz. ' ♫




Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo (…) Não queira um lado ou só algumas partes. Se quer, queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100% inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Comigo é tudo ou nada.

( Clarissa Corrêa )
( Título: Cazuza )

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você acha que o amor verdadeiro é a única coisa que pode quebrar seu coração.



A coisa que vai iluminar sua vida…Ou destruí-la. E então…Você se torna mãe.
 
( Meredith Grey )




Queridos seguidores, eis o motivo da minha ausência em postar e em responder seus comentários.
Não é o motivo maaais lindo do mundo? *--*
Assim que possível volto a postar.
Beeeijos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

( Imagem: Desconhecida )


( Título: Caio Fernando Abreu )

Por enquanto, estou inventando a tua presença…




♫ ‘ Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.

( O Teatro Mágico )
( Título: Clarice Lispector  )