A coisa que vai iluminar sua vida…Ou destruí-la. E então…Você se torna mãe.
( Meredith Grey )
Queridos seguidores, eis o motivo da minha ausência em postar e em responder seus comentários.
Não é o motivo maaais lindo do mundo? *--*
Não é o motivo maaais lindo do mundo? *--*
Assim que possível volto a postar.
Beeeijos
Beeeijos





