heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você acha que o amor verdadeiro é a única coisa que pode quebrar seu coração.



A coisa que vai iluminar sua vida…Ou destruí-la. E então…Você se torna mãe.
 
( Meredith Grey )




Queridos seguidores, eis o motivo da minha ausência em postar e em responder seus comentários.
Não é o motivo maaais lindo do mundo? *--*
Assim que possível volto a postar.
Beeeijos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

( Imagem: Desconhecida )


( Título: Caio Fernando Abreu )

Por enquanto, estou inventando a tua presença…




♫ ‘ Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.

( O Teatro Mágico )
( Título: Clarice Lispector  )

Dizem que tudo tem seu tempo. Então deixa eu ser o seu?

Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada.

(  Gabito Nunes )
( Título: Herbert Henrique )

A lonjura mais difícil de ser encurtada é quando duas vidas desaprendem o diálogo que inclui o coração.




Mas o melhor do abraço não é a idéia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra.

( Ana Jácomo )

Eu não escrevo, meu bem. Eu desafogo.




Já ouvi várias vezes ah-como-você-lida-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima em lidar “com as coisas”. Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho aquele bando de sintomas, meu dedão do pé não é bonito, quero tudo do meu jeito e minha cabeça é muito, muito dura. Não sou uma musa, uma diva, uma entidade, uma mestra. Sou uma pessoa. E de vez em quando sou uma pessoa péssima. Péssima mesmo. De vez em quando morro de vergonha de mim. E se eu fosse você morreria de vergonha de mim também. Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais.

( Clarissa Corrêa  )
( Título: Camila Costa )