heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ignore. Veneno só faz mal quando você engole.




Dê sempre o melhor. E o melhor virá…
Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatasPerdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro… Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeirosVença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo… Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra… Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja… Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã… Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante…
Dê o melhor de você assim mesmo. E veja você que, no final das contas
É entre você e DeusNunca foi entre você e eles!

( Madre Tereza de Calcutá )

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Todas as garotas boas estão em casa com seus corações quebrados.



Não acredito em quase nada que me diz. Gosto das suas histórias, do seu sorriso e do seu cheiro no canto da nuca quase na curva do ombro, gosto mesmo. Mas não acredito nesse amor. Não acredito quando diz que me ama, mas sorrio e vez ou outra até consegue me arrancar uma risada quando faz planos para conhecer meus pais e me pedir em casamento. Acho impossível você ter me amado assim, acho difícil eu te amar a qualquer momento… Repudio mentiras e por achar que mente, acabo repudiando você. Não que eu não goste de você, você sabe que não é isso, gosto de você, te acho um cara culto que leu mais livros do que meu pai e olha que meu pai já leu livros demais, te acho lindo, mas repudio essas suas palavras que parecem ensaiadas, clichês que se encaixam tão bem ao que eu acabei de dizer. Isso me causa arrepios, me faz suspirar de agonia, não quero ouvir essas palavras, rapaz, não quero. Vamos falar sobre nosso dia, deixa eu te conhecer direito, mas não venha me falando que eu sou linda demais ou que meu sorriso é encantador, não faz isso achando que eu vou perder as palavras e te admirar porque eu não vou. Eu não vou ficar sorrindo boba enquanto você me diz tais palavras, eu nem mesmo me arrepio quando diz algo do tipo, então desista e me conta quais aulas você teve hoje, se teve prova ou se matou alguma aula para fumar um cigarro, vai! Me fala que eu quero rir das suas aventuras. Minha armadura pra esse tipo de coisa já é forte demais, não me abalo, não cantarolo por sua causa quando acordo e nem choro por causa disso, eu só te observo quieta e penso que somos impossíveis. Não minta, não me bajule, não perca suas palavras comigo porque eu já acreditei demais nessas mesmas palavras vindas de outras bocas e eu me queimei, ardeu e até hoje você vê uma marca vermelha em mim, então desista, meu amor. Pode cantar suas músicas, mas não brinca mais com tudo isso. Não acredito que eu possa me apaixonar por você. E não é discurso de gente fechada que não quer amar de novo e acaba se apaixonando por quem menos espera, não mesmo, é discurso de gente que tem vontade de se apaixonar, mas sabe bem quando as chances existem e sabe bem quando essas são inexistentes. Com você elas são inexistentes, impossíveis. Somos impossíveis, minha doce impossibilidade. Acredite em mim, é melhor.

( Paula S. )
( Título: John Mayer )

A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.


Vejo a fé como a mão que te segura a beira de um penhasco. Sendo quase que impossível viver sem. É preciso acreditar em algo maior do que coisas mundanas é preciso acreditar em Deus

 

( D’ca )
( Título: Padre Fábio de Melo )

Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito. Não sou perfeita.




Sou uma ótima companhia para mim mesmo, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem.

( Fernanda Mello )
( Título: Filme: Um Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças )

Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar. Eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena!



O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Palavras sem gestos não edificam.

( Padre Fábio de Melo )

Eu poderia optar por não sofrer, mas eu optei por você.




Me diga que está triste, eu consolo. Me diga que nunca foi tão feliz, eu concordo. Me ame ou me odeie. Me mande pra puta-que-o-pariu ou me convide pra ir com você. Exploda na minha cara ou se derreta na minha mão. Deixa eu te ver morrendo de tanto rir ou com vergonha das olheiras de tanto chorar. Só não me esconda o rosto. Me abrace, me esmurre, me lamba ou me empurre. Só não me balance os ombros.

( Gabito Nunes )
( Tumblr )

Não tenha medo de errar no livro da vida, faz um rabisco e continua em frente.



A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele da alma. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver.

( Ana Jácomo )
( Título: Caio Augusto Leite )