heeey apple :B
" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.
- Então não o ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.
( Caio Fernando Abreu )
Meu sorriso continua o mesmo: sincero. Só os momentos em que sorrio que mudaram.
Não sou, nunca fui e nem quero ser santa.
Me recuso, entretanto, a fazer parte do mal, independente do que mal seja . Vou continuar falando palavrão, me apaixonando e enchendo a casa de corações de papel, maltratando minha mãe às vezes e depois me sentindo escrota e injusta, ainda vou fazer muitos amigos errados, vou viajar quilômetros por amor aos meus irmãos, aos meus amores . Vou ser assim porque, na verdade, eu já sou tudo isso . Tá tudo errado e tá tudo certo . Tá tudo mudando e tá tudo bem . No final da vida, como eu já disse outras vezes, quero ter um colar de pérolas minhas pra mostrar pros meus netos e, olha só, às vezes eu quero tê-los (os netos), outras não . Daqui há pouco tudo muda, mas eu ainda vou querer estar com você porque, é fato, você me mudou.
( Rani Ghazzaoui )
Queremos AMOR, todinho maiúsculo.
Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa… que sem amor, a vida não vale a pena.
( Martha Medeiros )
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada.
Eu não vou fazer política da boa vizinhança , eu vou mais é berrar e libertar essa verdade de dentro do meu fígado: você é um grandessíssimo filho de uma puta !
( Tati Bernardi )
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)






