heeey apple :B
" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida ...
Há certas horas, em que não precisamos de uma paixão desmedida; não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos teça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado, ou alguém que apenas diga: Sou seu amor. E estou aqui.
( William Shakespeare )
Se vale a pena possuir, vale a pena esperar.
você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela, estou certo? isso não é amor, é desejo. você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? isso não é amor, é orgulho. você gosta dela porque você sabe que ela está lá? isso não é amor, é solidão. você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? isso não é amor, é piedade. você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? isso não é amor, é amizade. você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? isso não é amor, é mentira. seu coração quebra e dói quando ela está triste? então é amor. você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? então é amor. você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? então é amor. você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? então é amor. você daria à ela seu coração, sua vida, até a morte?
( Autor Desconhecido )
Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.
-Você tem um cigarro?
-Estou tentando parar de fumar.
-Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
-Você tem uma coisa nas mãos agora.
-Eu?
-Eu.
( Caio Fernando Abreu )
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Ele me perguntou uma vez o porque dele ser o dono do meu coração; bem na hora eu não respondi, me calei. Talvez por vergonha de me expressar com palavras, talvez por medo de assumir um sentimento que eu ainda não compreendia direito.
Hoje ele já não faz mais parte da minha vida, por minha culpa admito. Ele se foi sem eu conseguir lhe responder. Mas o sentimento ainda está aqui; não se foi com ele. Ficou só pra poder pertubar minha existência me lembrando de como eu posso ser estúpida, infantil, idiota. E o pior? Dói. Dói até os ossos; me queima as entranhas.
Por isso, mesmo que ele não leia, mesmo que ele não veja, mesmo que ele não sinta, eu preciso por um pouco desse sentimento, dessa angústia pra fora do meu peito. Então, por que ele era, ou melhor, porque ele é o dono do meu coração?
Aconteceu! Simples assim. Aconteceu em um dia em que eu não esperava que nada acontecesse. Ele chegou e juntou todos os meus pedaços com um único abraço,e m apenas um pegar de mãos. E ali, do lado dele eu pude sentir que tudo iria dar certo. No meio da tempestade da minha vida, ele foi a paz, como se ao seu lado eu pudesse estar a três metros acima do céu. Um lugar nosso. Um presente.
Não tenho uma explicação lógica para a pergunta dele. Até porque não tem lugar pra lógica quando se fala em sentimentos, em especial esses sentimentos que eu só senti ao lado dele. Sei que é dele meu coração. Sei que é só ele a motivação da minha vida.
Hoje ele já não faz mais parte da minha vida, por minha culpa admito. Ele se foi sem eu conseguir lhe responder. Mas o sentimento ainda está aqui; não se foi com ele. Ficou só pra poder pertubar minha existência me lembrando de como eu posso ser estúpida, infantil, idiota. E o pior? Dói. Dói até os ossos; me queima as entranhas.
Por isso, mesmo que ele não leia, mesmo que ele não veja, mesmo que ele não sinta, eu preciso por um pouco desse sentimento, dessa angústia pra fora do meu peito. Então, por que ele era, ou melhor, porque ele é o dono do meu coração?
Aconteceu! Simples assim. Aconteceu em um dia em que eu não esperava que nada acontecesse. Ele chegou e juntou todos os meus pedaços com um único abraço,e m apenas um pegar de mãos. E ali, do lado dele eu pude sentir que tudo iria dar certo. No meio da tempestade da minha vida, ele foi a paz, como se ao seu lado eu pudesse estar a três metros acima do céu. Um lugar nosso. Um presente.
Não tenho uma explicação lógica para a pergunta dele. Até porque não tem lugar pra lógica quando se fala em sentimentos, em especial esses sentimentos que eu só senti ao lado dele. Sei que é dele meu coração. Sei que é só ele a motivação da minha vida.
Te amo meu João Bobo. Pra sempre vou te amar.
( Vélciane )
Em algum lugar no tempo nós ainda estamos juntos; pra sempre ficaremos juntos. ♪
Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste a distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão, não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
( Padre Fábio de Melo )
♫ (...) o importante é que emoções eu vivi.
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.
( Tom Jobim; Vinícius de Moraes )
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.
Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz).
Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa,
da minha vida, da minha alma, dos meus medos.
Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel
que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo.
Sou demais. Ninguém entende nada.
E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se.
Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer.
( Tati Bernardi )
Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa,
da minha vida, da minha alma, dos meus medos.
Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel
que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo.
Sou demais. Ninguém entende nada.
E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se.
Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer.
( Tati Bernardi )
Assinar:
Postagens (Atom)






