heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sexta-feira, 28 de maio de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ela ordenou a sua mente que ficasse calma. Ela ordenou a seu coração, não bata de medo, não bata de desejo.



Luminosa manhã chegando e trazendo o anunciar de um novo dia. Pergunto o que esse terá de diferente e logo vem a lembrança, um tremor de pernas e palpitar de coração ... SIM ... hoje é o dia! Aquele momento tão esperado, sonhado e quase inalcançável, em que romperei os grilhões da falsa moral e os enterrarei junto com a tristeza transformando o passado em cinzas. Deixarei ecoar de mim toda alegria por viver, darei mil beijos no rosto que amo, confessarei desejos e paixões, respirarei perfumes da vida, beberei a felicidade na taça de um novo coração e então terei a certeza de que depois disso virá a sede por mais e mais felicidade num amanhã que sobreviverá ao caos.

♪ ' Mas seu eu pudesse ter de novo os meus sonhos, eu saberia onde posso encontrar a felicidade desse tamanho pra recomeçar outra vez, tudo outra vez.



Amanha talvez, longe em outro lugar, tudo vai passar quando eu disser adeus. Quem sabe a vida vai mostrar os sonhos que nós dois perdemos. Daqui pra frente vou mudar, viagens, riscos, outros planos. Guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar . Vai ser melhor assim, vai ser melhor pra mim. Um dia a gente vai se perdoar .







Eu só vou me curar quando eu disser adeus. '

( Ls Jack )

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Depois de cada momento de fraqueza, meu coração prepara, em silêncio, uma nova fornada de coragem...



O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24h. Morrer não dói.

( Cazuza )

O por de nós.

Eu sei que está um pouco tarde pra te ligar e te dizer que ausento tanto a sua falta e que dessa vez, pelo menos dessa, eu não vou implorar para que fique.
'Há quatro anos' você foi embora, e eu consegui entrar sem a vontade enlouquecedora de acenar, até você virar a esquina e em outros braços e abraços se perder.
Só dessa vez, você não precisa saber do quanto eu anseio sentir o seu cheiro me embalando sobre fantasias medonhas. Só que hoje, o seu telefone não vai tocar, mesmo que eu esteja com os dedos trêmulos para discar o seu número, e ouvir sua voz, enquanto eu muda revivo. Essa noite, mesmo que meu travesseiro acorde inundado, pra você, eu vou ser sempre indiferente.
Você não precisa saber de nada, porque se ignorou quando eu disse que te amava, vai fazer o mesmo quando souber do completo vazio que minha vida está sendo sem você.
'Não me venha com exageros!', 'Me poupe das suas tempestades'.
Foi só porque pela primeira vez na vida, perdi o sono e a vontade de comer aquela torta deliciosa. Porque ontem eu perdi a vontade de ser alguém sozinha. Porque eu agi mesmo sem me importar com quem eu magoaria, afinal o amor é SIM egoísta, e só pensa em ti.
Por fim, não mande me apaixonar com pé no chão, porque amar, é se perder.

Mas agora não importa, você não está mais aqui.

( BáMoraes )

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu inferno me espera no meu repouso ...

(...) Quando o sol sossegava e começa a querer fugir do que causou, vinham então as estrelas, tão espertas. Propunham brilhar-se todas e entreter os dois, fazê-los amolecer com o frio da noite e dizer bobagens quaisquer para esquecer o que se passava. Não dava.
As estrelas deles vinham separadas, também. Por oceanos, terras, mares, rios, planetas, ventos, tudo. Era muito longe. Ele cá, ela lá. Doía de novo.
A noite propunha sacanagem e desgosto de estar só. Mas ao final só sobrava o segundo e a certeza de que era mesmo a maior sacanagem da história estarem sem poder se tocar, daquele jeito ...
Aí pensavam em largar tudo, em largar trabalho, escola, família. Em se largar em nome do outro. E desistiam. Doía.
Enquanto amanhecia, o outro adormecia e seguiram os dias com essa brincadeira de gato e rato que nunca se encontram. Ficavam assim então: sobrevivendo a cada dia e esmorecendo a cada noite. Lutando contra o medo do mundo e o medo deles mesmos, por estarem em mundos tão diferentes por hora, agora, pra sempre, quem sabe? Não sabiam.
Tentavam acreditar numa mudança, num descaso do destino que insistiu em manter-lhes assim, um descuido que deixasse um deles passar, fugido. Tentavam fugir da verdade e se encontrar um no outro, mas se perdiam. Estavam perdidos. Nos dias quentes, na noites longas, na espera fria. Só que doía.



( Rani Ghazzaoui )



'eu o perdi. e isso começou a doer onde eu achei estar cicatrizado. Não! Na verdade eu não achei isso, mas eu deixei passar, não foi? Agora sinto o tumulto do meu coração. ele grita comigo, ele de debate aqui dentro. ele não quer aceitar. ele vai se casar; ele se vai com ela.'

nobody can change me. ' ♪



Eu não falo da dor, eu falo da estranha sensação que é não sentir nada.