heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Engoli tantas lágrimas que acabei me afogando por dentro.

 
Naquele instante me calei, 
não disse uma palavra se quer,
mas meu coração gritava.
 
( Gabriel Lopes )
 
( Título: João Pedro Bueno )

sábado, 28 de abril de 2012

Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!

( Chico Xavier )

( Título: Salmo  51-10 )

Deveria chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto, com que encheste de cor meu mundo escuro.


E assim que o coração deu aquele tranco e o olho ficou cheio d’água pensou: acho que vou amar ele pra sempre.

 ( Lygia Fagundes Telles )
( Título: Vinícius de Moraes )

 

Como pode vida ? tu és tão louca, tão estranha, tão absurda, cheia de mistérios e vive me surpreendendo.






 ( Título: Autor Desconhecido )

domingo, 15 de janeiro de 2012

Suspeito que Deus tenha um carinho especial pelos que apesar de tudo, apesar de tudo aprenderam a sorrir.

 
 
É que ser triste dá muito trabalho.
( Vanessa Leonardi )

A vida sempre nos reserva primaveras… Floresçamos.




Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo.

( Briza Mulatinho )
( Título: Padre Fábio de Melo )

Beber as próprias lágrimas hidrata o riso.




Então ela deixou o coração de molho por três dias. Depois disso ela o lavou bem com água e sabão. Esfregou, esfregou… Até ferir as mãozinhas. Foi quando percebeu que algumas manchas não saem nunca mais.

( Vanessa Leonardi )
( Título: Fabrício Carpinejar )