heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 4 de outubro de 2011

E “eu te amo” era uma farpa que não se podia tirar com uma pinça.



 Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias. Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada.

( Tati Bernardi )
( Título: Clarice Lispector )

domingo, 2 de outubro de 2011

As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.




Deus é como o vento. Sentimos na pele quando ele passa, ouvimos a sua música nas folhas das árvores e o seu assobio nas gretas das portas. Mas não sabemos de onde vem nem para onde vai. Na flauta, o vento se transforma em melodia. Mas não é possível engarrafá-lo. No entanto, as religiões tentam engarrafá-lo em lugares fechados a que elas dão o nome de ‘Casa de Deus’. Mas, se Deus mora numa casa, estará ele ausente do resto do mundo? Vento engarrafado não sopra

 ( Rubem Alves )
( Título:  Cazuza )

É passado, mas dói no presente.




Dê-me sua voz. O doce timbre do seu falar.
Dê-me seus olhos. Seu jeito suave de olhar.
Dê-me sua mão. Deixe-me fazer o tempo parar.
Dói, Amor, de tanta saudade,
Tanta saudade de você…
Dói, Amor, de tanta vontade,
Tamanha vontade de te ver…
Dê-me seus lábios. Viverei para vê-los um sorriso tecer.
Dê-me sua pele. Sinta-me ao me aquecer.
Dê-me seu amor, e ajude-me a não deixá-lo adoecer.
Dói, Amor, de tanto sonhar,
De tanto esperar e você nunca chegar.
Dói, Amor, dói ter que calar
Cada sorriso ao te ver passar.

( alma-parsifal )
( Título: Caio Augusto Leite

Que fique muito mal explicado. Não faço força pra ser entendido. Quem faz sentido é soldado.




( Título: Mário Quintana )
( Imagem: Filme: Meu Malvado Favorito )

Eu criei certa afetividade com os atos mudos, pois neles não estão as mediocridades das palavras humanas.


As pessoas me esvaziam. Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. É mais que perturbador, é um choque constante.

( Charles Bukowski )
( Título: alma-parsifal )

Eu faço das lembranças um lugar seguro. ' ♫



Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.  

 ( Tati Bernardi )
( Título: Ana Carolina )

Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.



O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

( Clarissa Corrêa )
( Título: Caio Augusto Leite )