heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não sinto raiva. Não sinto nada. Vezenquando sinto saudade quando penso que poderia ser diferente.




Era manhã de domingo, tão calma quanto qualquer outra. Estava casualmente na janela junto as flores, observando o brincar das crianças, os beijos dos amantes e o cantar dos pássaros. Desejava estar lá, junto com tanta felicidade. Eu queria estar lá. Mas, como se costume, minhas raízes me prendiam ao chão. Queria correr junto com as crianças e sentir esperança, queria que alguém roubasse um beijo de meus lábios e assim começasse em amor. Duradouro, não apenas amor de verão. Meu passado me prende porque deixo, não nego.

( Helena França )

Enquanto houver um poema para nos consolar e uma boa canção para nos comover, a gente vai levando.



 No final bruto, seco e silencioso é sempre isso mesmo, eu aqui meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. E aí eu deito e penso em coisas bonitinhas. E quando vou ver, já dormi

( Tati Bernardi )
( Título: Fernanda Mello )

Quando setembro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado.


( Título: Caio Fernando Abreu )

Tenho várias razões para chorar mas isso não quer dizer que vou deixar de sorrir.




De tanto sentir dor, veio a necessidade de querer parar de sangrar. Portanto resolveu brincar de faz de conta, brincar que não sofria brincar que era feliz. Faz de conta que amava e era amada, faz de conta que não precisava morrer de saudade, faz de conta que as lagrimas eram sorrisos, que o amor era bonito, faz de conta que não sofria, faz de conta que o silêncio era palavras, palavras bonitas que traziam felicidade, e o mais importante faz de conta que todos o faz de conta eram verdade.

( amanndavitorino )
( Título: Renato Russo )

Devolva-me o que você levou… ou leve-me contigo: perca-se comigo. ' ♫




Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim.

( Clarissa Corrêa )
( Título: Engenheiros do Hawaii

E como dois corpos não ocupam o mesmo lugar, você precisa sair de si pra que eu possa entrar.




E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo. No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural.

(  Caio Fernando Abreu )
( Título: Gabito Nunes )