heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sábado, 19 de março de 2011

Não precisa ser pra sempre, precisa ser agora.


Você não precisa saber que eu choro porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente . Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar . Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. E não pense que é falta de consideração eu dividir tanto de mim com tanta gente e excluir você dessa minha segunda vida, porque há duas maneiras de saber o que eu não digo sobre mim: lendo nas entrelinhas dos meus textos e olhando nos meus olhos . E a segunda opção ninguém mais tem .

( Verônica H. )

quinta-feira, 17 de março de 2011

Muita gente é mais forte do que pensa. Só que, às vezes, esquecem de acreditar.


E para que tudo não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço? Às vezes também o domador que coloca a cabeça dentro da boca escancarada do leão, às vezes o equilibrista do arame suspenso no abismo, a bailarina sobre o pônei, e também o engolidor de espadas, e mais a mulher serrada ao meio — e ainda, o quê?


( Caio Fernando Abreu )

segunda-feira, 7 de março de 2011

Que mesmo depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.



Quando um cara está afim de você, não importa há quanto tempo se conhecem, ou quantas vezes vocês saíram, ele vai dizer que quer te ver de novo. Talvez o faça sem pretensões, talvez não irá dar nome aos bois. Namoro? Rolo? Casamento? Qualquer coisa? Coisa alguma? Não importa o que vocês estejam fazendo. Importa que ele precisa te ver, com urgência, prá ontem. Quando um cara está afim de você, não importa quão ruim tenham sido seus relacionamentos anteriores, ele vai arriscar, porque afinal, na vida tudo o que fazemos é correr riscos. Porque quando estamos realmente afim de alguém, nosso lado racional sai de fininho e nos deixa totalmente a mercê do acaso.

( Depois dos Quinze )

sábado, 5 de março de 2011

Eu não te agrado? Que coincidência, você também não.






Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.



 Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus sentimentos. Lembre-se: Pessoas gostam do que não têm.


( Autor Desconhecido )

Não se arrependa do que lhe fez sorrir, se lhe trouxe felicidade, é porque valeu à pena.

Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”.


 Quem é essa que chora com cena de novela, e se pega rindo, irônica e erroneamente, quando a briga é séria? A moça que não vive, sobrevive, sem doce após o almoço, e sem uma soneca no meio da tarde tirar, muda o humor como quem vasculha o próprio armário: à procura do espírito que sirva e agrade. Experimenta. Troca. Aprova, mesmo sabendo ser pouca a duração da escolha. Não fosse por um olhar mais atento, quase não reconheceria.

( Depois dos Quinze )