heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não é atoa que as pessoas me chamam de louca, eu também me chamaria de louca se eu não fosse eu.


( Imagem : Filme: A Fantástica Fábrica de Chocolates )

Então entregue-se e pague o preço do pato.


O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida. E pro resto a gente mostra a língua.

( Cássia Eller )

De algum jeito, você faz parte de mim.

Eles se amam. Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

( Tati Bernardi )

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um dia de monja, um dia de puta, um dia de Joplin, um dia de Tereza de Calcutá, um dia de merda...




Sou péssima em atuação, e por isso mesmo escrevo . Não sei fingir que estou totalmente bem e limpa.

( Clarissa M. Lamega )

Não deixe nossas memórias irem embora, me mantenha no seu coração para sempre.


Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias . Mas apesar das diferenças, tinha algo em comum : eram loucos um pelo outro.

( Livro: Diário de uma paixão )