heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sexta-feira, 3 de junho de 2011

Queridos seguidores ...

Venho justificar minha ausência.
Meu computador estragou, grávida e com coisas pra resolver em casa, hospital, enxoval, etc e tal, não me sobra muito tempo pra ir em uma Lan House e fazer post's e eu que já tinha deixado tudo pronto pra postagem de 1 ano do blog =/
Bom, meu computador deve voltar semana que vem do tecnico, então prometo postar baaastante textos pra vocês nos dias que se seguirem.
Estou morrendo de saudades de vocês e desse cantinho.
Beeeijos e grata pela atenção.

5 comentários:

  1. Fico feliz de saber que está tudo bem! Já estava preocupada. Você sumiu muito poxa...já sabe o sexo do baby? E o nome? Fica com Deus, beijinho

    ResponderExcluir
  2. Aguardo novos post's! ADORO ESTE BLOG! :D
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Aguardo novos post's! ADORO ESTE BLOG! :D
    beijinho [2]

    Michele.

    ResponderExcluir
  4. ooown *--* muito obrigado geente.
    Meu computador deve estar em casa esse fds.
    Então, pela ultrassom que eu fiz o médico disse que é menino, mas me pediu pra esperar até mês que vem pra ter certeza.
    Se for menino vai se chamar Lucas, se for menina Valentina.

    beeijos e até fds.

    ResponderExcluir
  5. Lindos nomes, ehehehehehehe!
    Felicidades :D


    (aguardo novos post's)
    beijinho

    ResponderExcluir