heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? São mais problemas que o necessário.


Há uma razão pala qual eu pensei que seria mais feliz sozinha. Não porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Mas porque se eu amasse alguém e a relação desmoronasse... talvez eu não conseguisse sobreviver.
É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tivesse?  E se você gostar e depender dele? E se moldasse a sua vida em torno dele e  então a relação desmoronar, você sobreviveria a esse tipo de dor?
Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A
única diferença é que a morte tem fim. Isso... pode continuar pra sempre.

( Meredith Grey / Série: Grey’s Anatomy )

Nenhum comentário:

Postar um comentário