heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





segunda-feira, 20 de junho de 2011

Daria um pedaço do meu medo,pra saber se você tem coragem. A distância entrelaça os nossos dedos, pra encurtar a viagem.




Ela : Você está mesmo disposto a encarar? Falo 3 palavrões a cada 5 minutos, acordo com mau hálito e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, não consigo dormir na mesma cama com alguém, pelo menos não junto abraçados como toda garota sonha, me sinto sufocada, e fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto desenhos, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Mexo no meu cabelo compulsivamente e quando recebo um elogio não sei o que fazer. Não sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, nem sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM, fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de discussão, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou insegura em relação a tudo. Erro bastante, e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar? (Toda Sorte) (yn)

Ele : Sim eu vou, e com um sorriso enorme no rosto. Isso não vai me importa e ainda vou te ensinar novos palavrões para não ouvir só os mesmos. Eu também acordo com mau hálito, seu mau humor, nada que um beijo com um sorriso não resolva. Nossa cama será um rinque de luta e ao mesmo tempo de amor, pois eu também me mexo muito. Não adianta ser fofa e não ser quem amo e você é quem eu amo. Não irei ligar para quantas vezes mexer o cabelo só irei sempre dizer que esta linda, irei sempre te elogiar só pra ver como você fica quando não sabe o que falar, eu irei fazer tudo que puder para arrancar seus lindos sorrisos. Admiro seu jeito e sinceridade de nunca falar pelas costas. Nós juntos vamos passar o dia inteiro assim: você de camisola e eu de cueca, vamos dormir muito, e ainda vamos acorda com sono, e o mais importante será que vamos estar juntos. Quando você tiver de TPM vou te mimar ao quadrado, mesmo com espinha você vai estar linda, irei fazer de tudo pra não te causar ciúmes para não ter motivos pra brigar com o amor da minha vida, e se discutirmos irei calar sua boca com um beijo e um eu te amo olhando dentro dos seus olhos, pode falar sem pensar, o importante é que fala e assim podemos ver onde esta o erro para juntos corrigimos. Ciúmes você sabe que eu também e não é pouco. O ciúmes demonstra de certa forma que amamos por isso tenho tanto viu! Quando estiver insegura simplesmente aperte minha mão que irei passar segurando através de um abraço ou qualquer coisa que seja, seus erros todos eu irei perdoar porque te amo. Eu também odeio pedir desculpas, sou orgulhoso, mas o meu amor por você é bem maior que meu orgulho. Se fosse você normal não teria graça te amar, pessoas normais e perfeitas são chatas… Agora me diz você, vai encara isso tudo ao lado de um chato como eu? (Isso que eu chamo de coragem) Outra coisa, eu respondi sua pergunta?

( Autor Desconhecido )
( Título: Megh Stock )

Nenhum comentário:

Postar um comentário