heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





domingo, 28 de agosto de 2011

♫ ' Vai ser difícil esquecer o que passou, mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor.




Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim. Não sei por que razão tudo mudou assim. Ficaram as canções e você não ficou, esqueceu de tanta coisa que um dia me falou. Tanta coisa que somente entre nós dois ficou. Eu acho que você já nem se lembra mais, é tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Quantas vezes você disse, que me amava tanto. Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto, agora eu choro só, sem ter você aqui. Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou, tanta coisa que somente entre nós dois ficou. Eu acho que você já nem se lembra mais. É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Quantas vezes você disse que me amava tanto, quantas vezes eu enxuguei o seu pranto, e agora eu choro só sem ter você aqui.

( Maria Bethânia )
( Título: Natiruts )

Nenhum comentário:

Postar um comentário