heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer. ' ♪




Eu precisava das suas mentiras hoje para poder sentir uma paz de espírito que eu só sinto quando você menti que me ama, menti que me quer, menti que me deseja pra sempre como tua única e eterna mulher. Então menti pra mim hoje, menti pra mim amanhã, simplesmente minta, pois existe uma parte iludida de mim que adora saber das suas mentiras.

( Elen Abreu )
( Título: Cazuza )

3 comentários:

  1. Uma cabeça no lugar e um coração dividido,lindo post.

    ResponderExcluir
  2. O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer. ' ♪


    muitoo liinda essa fraciii lembro do meu ex que hooje elle faz muita falata pra miim

    ResponderExcluir