heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.


( Imagem: Filme: Diário de Uma Paixão )


Não me fales “gosto daquilo” que já estarei gostando junto. Evite comentários. Não me digas “vamos naquele restaurante” que será mais um lugar para te esperar.
Não me manda mais nada. Não me dê lembranças, músicas, poemas, sapatos, isqueiros. Não quero juntar esmolas de tuas coisas, não quero fazer um santuário de tuas coisas, não quero me juntar de tuas coisas.
Não ponhas músicas no celular, não troques as almofadas, não escolha as toalhas e os lençóis, controla essa mania de se espalhar por tudo. De botar teu cheiro na minha boca. Não deixes mais a gaveta entreaberta, a torneira entreaberta, meu corpo entreaberto. Não arrumes minha gravata, que me acostumarei a pedir conselhos. Não arrumes minha gola que o vento é mesmo enviesado. Quero te conhecer menos pra não sofrer depois tanto a tua perda. Mas deveria ter dito isso antes.
 
( Fabrício Carpinejar )
( Título: Livro: O Pequeno Príncipe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário