heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não esconda tuas asas meu anjo. Por mais tímido que sejas, não ouse tapá-las. São tão lindas […] Mostre ao mundo quão encantador és e não esqueça-te de mim. Tua pobre protegida.



O que houve contigo anjo? Perdeu-se ao acaso? Sinto que estou lhe perdendo, sinto que tu escapas por meus dedos pálidos, como areia da praia. Sinto que pelo vento será levado, e apagado como pegadas na areia.  Nunca me importei com teus voos para longe, mesmo depois de ir te sentia aqui. Mas, desta vez é diferente meu anjo, eu sinto algo mais que distância nos separando. É como se tu quisesses ir para longe de mim, e de meu querer. Meu anjo se for tua intenção vá, mas, dá-me luz. Peço-lhe que não me deixe aqui na companhia desta interrogação.  

( Tumblr: latua-cantante )
( Título: Tumblr:  G. L. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário