heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.




' Quando olhaste bem nos olhos meu e o teu olhar era de adeus, juro não acreditei. Eu te estranhei, me debrucei sobre o teu corpo e duvidei. E me arrastei, e te arranhei. E me agarrei nos teus cabelos, nos teus pelos, teu pijama. Nos teus pés, ao pé da cama. Sem carinho, sem coberta. No tapete atrás da porta reclamei baixinho. Dei pra maldizer o nosso lar, pra sujar teu nome, te humilhar e me vingar a qualquer preço, te adorando pelo avesso pra mostrar que ainda sou tua. Só pra provar que ainda sou tua.

( Chico Buarque )
( Título: Verônica H. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário