heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe.




Todo mundo tem um esconderijo, porque a vida exige isso. Somos sensíveis, muito sensíveis. Eu digo, por dentro. Todos temos feridas que ainda não foram curadas e o sol de fora machuca. Às vezes a gente precisa se esconder, ficar sozinho nem sempre é ruim. O escuro é bom, e já me disseram que nele tem tudo que a gente precisa. Pois é, aprendi.

( Diego Nunes )
( Título:Renato Russo )

Um comentário:

  1. Vélciane, Renato Russo lindo, vasto e profundo, sempre! Pode rir da minha situação descrita em meu blog, eu também ri, mas somente após escrever [sorrio]. Nada é fácil em se tratando de técnicos em informática e funkeiras. º~º

    ResponderExcluir