heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração.



Outras noites mais e eu queria estar contigo, te amando. Sob as mesmas estrelas, com as coisas mais belas. Outras vidas, e em cada uma, outra vez te querer sob a mesma canção. Doce que ecoa do meu ser, outros sonhos e sempre te encontrar procurando nossos sinais. Outros carinhos para serem muitos, e pra reafirmar que tu és única. Outros vôos, e a mesma liberdade pra te ver com as minhas asas com o céu mais lindo. Outras saudades, pra sorrir gigante quando te buscar pela direção do vento e com o mesmo abraço te levar pra outro tempo.

( Saulo Fernandes )

( Título: Caio Fernando Abreu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário