heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sábado, 19 de março de 2011

Você nunca foi perfeito. E eu nunca me importei.



 Acordo tarde e o dia continua se arrastando preguiçoso. Por mais que eu não queira admitir, vou acabar pensando nele em algum momento da monotonia que a minha vida se tornou . Vida errante, vida fatigada de errar tanto . Engraçado como uma pessoa que, aparentemente, não teria nada que me apeteceria em potencial, pode ter causado tanto estrago . Ele é idiota, egoísta, egocêntrico e monossilábico . E mesmo assim, as monossíladas que ele grune ainda me fazem chorar . Mil casos paralelos acontecem, mas no final é nele que eu penso . Mil pessoas entrando em cena e, simplesmente, não conseguindo sair do papel de coadjuvante . Ele é burro, frio e distante . Mas ainda assim é dos beijos dele que eu lembro quando estou carente . Mil coisas foram ditas, das mais sinceras às mais ofencivas . Ele pôs em questão minha índole, duvidou do meu caráter, e nem por isso consegui tirar ele da droga dos meus pensamentos .Estou quieta no meu canto, semblante pálido de quem já não tem forças para amar . Mãos atadas, pensamentos confusos, coração partido . Se ele só me fez sofrer, se as atitudes dele me irritam, como posso não parar de pensar nele um segundo sequer ? Como esse sentimento que sinto por um alguém tão vazio, pode me encher tanto de sensações e perguntas ? Quem nunca amou um idiota que jogue logo um pedregulho . Pedregulho porque a dor vai ser muito grande e quem sabe eu esqueça do sangue seco em minhas mãos, por há tanto tempo estar esmurrando a mesma faca enferrujada .

( Rani  Ghazzaoui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário