heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





domingo, 20 de março de 2011

Chamei o medo de amor, te abracei pra nunca mais soltar e cansei.Cansei de atuar.

 Me desculpe se eu não sei amar da maneira que seria a correta, mas esse é o melhor que eu posso ser, ou quase isso . Se soubesse o quanto que eu já mudei, o quanto que me faço e me refaço pra te ver feliz, se pudesse ver meus olhos brilhantes por te ter, como outras pessoas já viram . Repare nas coisas boas, esqueça essas bobagens, assim como eu . Eu não sou de medir esforços, sabe que faço o que for preciso, mas não depende só de mim . Só olha pro céu, tenta perceber alguma coisa tão grande transbordando nele por não caber lá . É o que eu tenho pra te dar .

( Jéssica Barreto )
( Título:

Nenhum comentário:

Postar um comentário