heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 22 de março de 2011

Talvez eu seja mesmo assim. Eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.


Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira . De tanto chorar amor e fracassos . De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais . O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo . Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades . Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios . Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário . Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo . Melhor deixar assim . Uma porta de saída e uma de entrada . O que vale fica e o que não vale que valesse . Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca nem de frio na barriga . Certas coisas não se explicam . Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos . A alma entende e a boca cala .

( Fernanda Mello )

Nenhum comentário:

Postar um comentário