heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu amo pessoas que me fazem rir. Risadas curam uma infinidade de males.



 Meu caminho está difícil de ser trilhado, minha fé está abalada e a minha esperança se escondeu. Eu preciso sair dessa situação e o primeiro passo é parar de fingir que tudo está bem , preciso ser sincera comigo mesma. Chega de sorrisos que escondem a tristeza, chega de falar “estou bem” quando não estou, chega de acordar pela manhã já interpretando um papel. Chegou a hora de enfrentar essa situação, passou da hora de ser forte de verdade. A partir de hoje não vou mais fingir, vou encarar que a vida nem sempre é justa e vou seguir em frente da forma que sei , sempre sendo sincera comigo mesma.No momento, a minha vida está uma bagunça, mas eu ainda posso consertar, minhas asas estão quebradas, mas eu posso aprender a voar novamente.Basta querer e acreditar e dessa vez eu quero muito e acredito em mim mesma.

( Thamara Laila )



2 comentários:

  1. Mas acreditarem si mesma é mesmo o princípio de qualquer mudança pra melhor!Gostei Vel!

    ResponderExcluir
  2. as vezes é tão difícil de acreditar, pensar que vai dar tudo certo. mas você tem toda razão, temos sempre que acreditar em nós mesmos; acreditar que podemos mudar, que podemos fazer um final diferente.

    beeeeijos floor

    ResponderExcluir