heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nunca fui o melhor, mas tenho a consciência de que tudo que fiz, fiz com o coração.



 À noite ultimamente esta tão cumprida, as lágrimas tão dolorosas, as palavras sem sentido, as músicas um grande perigo. Corro do barulho, me perco no silêncio, deito em minha cama e desejo um aconchego, abraço o travesseiro, choro quietinha para não quebrar o silêncio. Estou perdida, me perdi no meio do caminho, confundi a direção. Não sei pra onde ir, não sei pra onde seguir, nem se sigo ou se fico, simplesmente não sei. Está tudo tão confuso, minha bagunça interna esta atrapalhando o meu pensar, atrapalhando o meu querer estar viva. Perdi-me e nem sei por onde começar a me procurar. A chuva vem me visitar, o sol foi embora, a lua nem deu as caras, as estrelas estão escondidas, onde estou? Pra onde eu vou? Fecho os olhos e digo; “Chamem uma faxineira, isto aqui precisa de uma arrumação, e, por favor, traga-me um café bem forte para aguentar tudo o que esta por vir”.

( amanndavitorino )
( Título: Caio Augusto Leite

Um comentário:

  1. se você soubesse como este post se identifica comigo :o

    você não podería escolher melhor.
    muito obrigada

    ResponderExcluir