heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mas é preciso ter manha. É preciso ter graça. É preciso ter sonho sempre. Quem traz na pele essa marca, possui a estranha mania de ter fé na vida.




Ah! Eu escrevo… Mas só do jeito que me agrada. Nunca busquei satisfazer pessoas. Talvez seja este o meu maior defeito. Não se importar realmente com o que se passa em outros mundos internos. Meu objetivo é tentar desafogar-me. Tirar um pouco da minha angústia, indignação e revolta. Ando sozinha. Todavia, trago comigo uma bagagem carregada de traumas, más lembranças e decepções. Desejos não realizados que se perderam no passado. E até algumas saudades, talvez. É desse excesso que transborda a minha escrita. Meu alívio… Inspira fundo. Começa de uma ideia que já não aguenta mais ficar presa em uma mente tão congestionada. Expira vagarosamente… As palavras deslisam escorregadias, quase saindo de meu próprio controle. Criam vida própria. Isso me incomoda. Eu quero estar no controle. Minha escrita não permite. Essa é a maior razão de eu escrever menos. Só escrevo o que teima em querer fugir de mim. Nem minhas ideias suportam tanta carga, tanta reflexão. Em certos momentos, desejo tirar o que mais pesa. Buscando uma leveza… Mas não fui feita para carregar bolsinha. Eu quero poder levar tudo sozinha. Teimosa e orgulhosa. Querendo tanto auto-controle, não controla nem as próprias palavras… 

( coliseus )
( Título:
Milton Nascimento )

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de ler o qe vc escreve... eu me identifico muito com tudo isso!!!
    abraços

    ResponderExcluir