heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É que a minha tristeza é invisível. Talvez um dia alguém repare e a transforme em alegria - nem que seja por um dia.




Adoraria saber descrever em palavras tudo aquilo que escondo do mundo. Mas, não há como colocar em um papel tudo aquilo que eu não compreendo. Gostaria de dizer que guardo tantas tristezas aqui dentro, que todos os dias uma ferida aumenta. Estaria errada. Toda vez que tento descrever o que passo, eu me coloco pelo caminho errado da compreensão. Talvez ai esteja meu maior erro, tentar entender, quando o que eu deveria fazer é apenas sentir. Só que é uma sensação tão meio a meio que recuso - me a sentir algo tão incógnito.

 ( Une maison de poupee )
( Caio Augusto Leite )

Nenhum comentário:

Postar um comentário