heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu quero manter seu perfume comigo, e viver um amor proibido. Meu coração está em suas mãos, e não me deixes cair. ' ♫



É incrível a facilidade que você tem de me fazer rir até sentir uma pontada daquela dor gostosa na barriga. É incrível como você me mostra todos os dias um jeito novo de te amar, que só faz com que eu me apaixone mais ainda. Incrível como consegue permanecer o dia inteiro nos meus pensamentos. Mas incrível mesmo é como você me fazer sorrir feito boba, com um coração batendo forte ao chamar pelo teu nome, com uma agonia sem fim por não te ter aqui comigo, mas com a certeza de que um dia nossos caminhos finalmente irão se encontrar, e ai meu amor, não precisarei de mais nada à não ser você.

( Leandra Ramos )

2 comentários:

  1. Que trecho leve, bonito, feliz. Não conhecia e gostei muito (da frase e do blog inteiro). Tô seguindo.


    =*

    ResponderExcluir