heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E assim eles tiveram a conversa mais sincera de suas vidas.

Um adeus doce, um sofrimento guardado. Sentimento idiota, coraçao despedaçado. Sinto que apesar de tudo que aconteceu, apesar de tudo que eu demonstrei, você não viu, parece que eu vivi tudo sozinha. Onde eu colhi rosas, você não plantou nenhuma. Onde eu acordei todas as manhãs, você nunca dormiu. Onde eu chorei, você nunca foi esse ombro. Onde eu estava, você nunca esteve. Então eu me pergunto se tem que ser assim ? Porque infelizmente, eu ligo nesse momento a seta do caminhão que vai passar na sua frente sem nem mesmo ligar se você vai se machucar, vou ligar a seta do f o d a -s e. Esses meus sentimentos vão ficar guardados, até morrer. E um dia você vai se lembrar de mim!

( Amanda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário