heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu sorriso continua o mesmo: sincero. Só os momentos em que sorrio que mudaram.

Não sou, nunca fui e nem quero ser santa.

Me recuso, entretanto, a fazer parte do mal, independente do que mal seja . Vou continuar falando palavrão, me apaixonando e enchendo a casa de corações de papel, maltratando minha mãe às vezes e depois me sentindo escrota e injusta, ainda vou fazer muitos amigos errados, vou viajar quilômetros por amor aos meus irmãos, aos meus amores . Vou ser assim porque, na verdade, eu já sou tudo isso . Tá tudo errado e tá tudo certo . Tá tudo mudando e tá tudo bem . No final da vida, como eu já disse outras vezes, quero ter um colar de pérolas minhas pra mostrar pros meus netos e, olha só, às vezes eu quero tê-los (os netos), outras não . Daqui há pouco tudo muda, mas eu ainda vou querer estar com você porque, é fato, você me mudou.


( Rani Ghazzaoui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário