heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

♫ ' All I Want For Christmas Is You.


Papai Noel não vai me fazer feliz com um brinquedo no dia do natal
Eu só quero você para mim
Mais do que você pode imaginar
Faça o meu desejo se realizar
Tudo que eu quero de natal é você

Eu não vou pedir muito nesse natal
 Eu não vou nem querer neve
Eu só vou ficar esperando debaixo dessa árvore
Eu não vou fazer uma lista de presentes e mandar para o pólo norte para S. Nicolau
Nem vou ficar acordado até tarde para ouvir os sininhos das renas
Porque eu só quero você aqui esta noite
Me segurando bem apertado
O que mais eu posso fazer 'se'

Tudo que eu quero de natal é você!

( My Chemical Romance )




Nenhum comentário:

Postar um comentário