heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O amor tem uma consciência louca do futuro, de fazer passado com o futuro. A paixão vive fora do tempo. O amor vive no tempo porque deixa rastros. Paixão se esquece, e amor nem enterrando acaba.


- Você poderia apenas ficar comigo?

- Ficar com você ? Pra quê ? Olhe pra nós, já estamos brigando !



- Mas isso é o que nós fazemos ! Nós brigamos ! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco .. o que você é, 99% do tempo . Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco .


- Então o quê ?


- Então não será fácil, será muito difícil . E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você, eu quero você pra sempre, eu e você, todos os dias .

( Livro : Diário de uma Paixão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário