heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





domingo, 10 de outubro de 2010

♪ ' Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim deixa vir do coração.


Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você; eu sem você não vivo
Um dia triste, toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você; e tudo me divide
Longe da felicidade e todas as suas luzes; te desejo como ao ar
Mais que tudo. És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes não te esquecerei um dia, nem um dia
Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores pra enfeitar amores gris

( Nem mais um dia - Djavan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário