heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, livros, músicas…



Pensa bem, meu amor, pensa bem. Eu sou daquele tipinho baixo de mulher. Daquele tipinho qe rouba o seu celular enquanto você faz seu xixi feliz da vida, achando qe conheceu alguém legal. Eu sou daquele tipinho raso, qe vai xeretar seu orkut, tentando descobrir o qe sua ex tinha qe te fez demorar tanto para aparecer na minha vida. E vou odiar toda a sua história, e vou odiar qe seus amigos sejam amigos da sua ex, e vou odiar qe seus amigos vão adorar contar suas histórias do passado. E vou ficar quietinha, perdida, no canto da mesa. Querendo ligar pro Ricardo, pro Fábio e pro Pedro. Não qe eles sejam melhores do qe você, porque não são. Mas eu preciso fugir de você ser tão legal. Porque você é definitivamente muito legal, tão legal qe não vai agüentar e me largar daqui cinco anos.

( Tati Bernardi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário