heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sábado, 9 de outubro de 2010

Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.

 
Eu preciso muito muito de você. Eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando; você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada só você mesmo. você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio; juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.


( Caio Fernando Abreu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário